Anuncie aqui!
Com essa novidade no mundo dos decos, e recebendo muitas perguntas via comentários nas postagens resolvi fazer esse post, para esclarecer algumas coisas.
Quais as vantagens de mudar minha antena do Hispasat para o amazonas?
Primeiro de tudo que você vai receber mais sinais de canais HD e SD tanto do Brasil quanto latinos, os canais brasileiros mais em conta são os 2 Discovery(Science e Civilization) que tanto faltam nas demais operadoras, e claro tudo bem que os demais canais sejam em Espanhol, mas há ali uma enorme variedade de canais HD que valem a pena só pela beleza da imagem, outra coisa que vale lembrar que a OI esta no amazonas e possui alguns canais HD que não tem na Claro, e tem um canal infantil exclusivo chamado BabyTV.
E caso esteja comprando seu aparelho agora podera optar por comprar só uma antena.
Investimentos
Primeiro de tudo se sua antena do Hispasat não tem LNB duplo você vai precisar comprar um, pois um sera para as Keys e o outro para os canais.
Segundo, mais um fio para o segundo sinal, pois antes era só o sinal das keys agora são 2 sinais.
Terceiro umq chave discecq, para poder continuar utilizando o C2 e o novo 61.
E quarto caso você nao saiba fazer isso terá que chamar um Tec Instalador.
Caso você ja acha que a quantia de canais esta boa, não há o porque troca ainda mais pensando que o sistema é novo, e não sabemos se vai continuar.
Bom espero ter tirado algumas dúvidas embora sabendo que o assunto para alguns é meio obvio, existe pessoas que não sabem.
Deixo claro aqui, que neste blog so utilizamos a livre forma de opinião, não incentivamos ninguém a fazer nada e nem vendemos nada.










0 comentários:

Visitas