Anuncie aqui!

Mais uma pesquisa da Consultoria Dataxis trás números impressionantes sobre a pirataria da TV por assinatura na América Latina, a pesquisa levou em consideração os sete maiores mercados da tv paga na região.
Segundo a Dataxis, há 12,25 milhões de conexões de tv piratas na América Latina, o que corresponde a um total de 23,9% de todas as conexões de tv por assinatura na região, que são 63,43 milhões de conexões.
Apesar da quantidade impactante de conexões piratas na América Latina, a Dataxis diz que o taxa de crescimento das conexões legais de tv por assinatura é maior que a taxa de crescimento da tv por assinatura.
Outro dado interessante é que do total de conexões piratas de tv por assinatura, 74,3% destas conexões são de conexões piratas via satélite (DTH), ou seja, mais de 9,1 milhões de receptores de tv pirata via satélite.
O Brasil é o país com maior número de usuários de tv pirata na América Latina, com 43,13% destas conexões, com mais de 5 milhões de conexões de tv pirata, México com 23,6% e Argentina com 12,3% são os outros países com mais conexões de tv pirata.
Com um mercado tão imenso para a tv pirata na América Latina não é de estranhar que haja tantas marcas de receptores de tv pirata na região e tanta tentativa de repressão contra estes receptores.











0 comentários:

Visitas